Querida mana Líbia, te amo!

João Pessoa, 21/05/2010

Querida mana Líbia,

Te amo muito!

Minha amada, não te admires desta pequena cartinha, é a única maneira que encontrei de manifestar os meus agradecimentos pela forma cuidadosa ecarinhosa que vocês cuidaram de mim, mesmo distantes, durante aquele período que vivi isladamente.

Sabe mana, eu já não sei mais dizer o que ou qual o pior período que já vivi. Pois há muito risóis inimagináveis. Acredito, sim, que o Senhor sabe cuidar muito bem de cada um dos Seus filhos, pois de mim, Ele cuida perfeitamente bem!

Ô vidinha boa aperreada! O bom é que não dá nem tempo respirar, não é verdade? Sabendo quem é e como sou, reconheço que Deus é maravilhoso e me ama demais! Ele anda comigo, me carrega no colo, me embala, fala comigo eme mantém ocupada diuturnamente. Só Ele sabe como fazer tão bem a obra tão completa.

Não repares os erros e a letra meio disforme, estou te escrevendo com o papel no colo, são 02:00 da manhã, acabei de acabar a arrumação da minha grandiosa bagagem. Acredite que não sei mais onde moro, nem onde quero ficar, se estou aqui quero voltar para casa, se estou em casa quero voltar para cá. Imagine só que confusão! Já criei tantas raízes aqui, que não quero e nem conseguirei mais arrancá-las. Isto é bom para mim, mas me faz sofrer quando saio. Por outro lado, não me deixa acomodada. O bom mana é que gosto muito de estar perto das pessoas que amo. E gosto de amar sempre mais e mais pessoas.

Tenho aprendido muito com os meus amores, o quanto é grande o amor de Deus por Seus filhos. E, durante esta caminhada que teve início há 23 anos atrás consegui consolidar um relacionamento mais íntimo com o nosso Deus e com aqueles que fazem parte da nossa maravilhosa família. Vi todos os meus irmãos nascerem, crescerem, partirem; cada um tomando um rumo e formando suas famílias. Nos distanciamos, mas, ficamos perto porque o amor que nos une é muito forte e depois que me converti ficou mais forte ainda! Amo demais cada um dos meus irmãos, cunhados, sobrinhos e cia ltda.

Veja bem minha linda, eu fico pensando como foi que Deus me achou: Perdidamente perdida! Sem rumo e sem direção, vivendo menos que meia vida, respirando menos que meia respiração; acredito que a única coisa que me mantinha vivara a fé em Deus dsitante e quase que desconhecido. Problemas eu tinha muitos, coragem para enfrentá-los, muita! Mas como solucioná-los, nenhuma esperança! Só a misericórdia do nosso Deus amorável para fazer acontecer tantas mudanças, e , dar-me tantas vitórias. Não poderei enumerá-las, são incontáveis, não porrque não lembro de todas, lembro sim e muito bem. Mas, porque são demais, e amiudamente. Deus cuida de mim, Ele é meu companheiro fiel e não se separa de mim, Ele é meu companheiro fiel e não se separa de mim. Mantém-me consciente da Sua presença constante e, muitas vezes, me assombra; me surpreende e faz para mim mimos inesquecíveis!

Acredito que Ele faz assim mesmo contigo e com cada um dos Seus filhos.

Estou feliz por contar-te um pouco das minhas alegrias, pois conheces e tens acompanhado muitas da minhas tristezas e aflições.

Espero te entregar esta cartinha, mas estou achando que ela está muito mal elaborada. Poderia ter sido mais bem cuidada, não é verdade?

Quero que saibas que você faz parte permanente, da minha “caixinha de remédios”, sabe, aquela que não podemos largar nem por um segundo seuqer? Pois é, você querida é parte dela.

Quando Deus criou uma “equipe de resgate” para mim Ele incluiu você dentre os demais. Amo muito você e tenho orado por ti e tua família, todos os dias, porque o meu maior anseio é ver Jesus voltando e levando todos da nossa família para a Nova Terra. Fico imaginando quão bom vai ser quando estivermos todos lá. Já vislumbro as lindas e radiosa manhãs que viveremos com todos reunidos contemplando a glória do nosso Deus Criador! Sei que etaremos todos lá. Eu creio e, sei que tu também crês assim, não é mesmo?

Jesus te ama minha irmã! Ele te quer muito bem! Eu sinto a presença dEle na tua vida e na tua casa. Que assim permaneça eternamente, este é o meu desejo e a minha oração.

Um beijo da tua mana cheia de fé, vontade e certeza de que Jesus nos ama muito.

Sei que no céu também brincaremos muito, e poderemos ter a paz que o mundo não pode nos dar.

Tua irmã velha que acabou de emplacar os 62 anos de vida.

Dodora.

Dodora
Enviado por Dodora em 22/10/2011
Código do texto: T3291257