Man of my life.

Carta sobre você

você quem?

homem da minha vida ,o que faz tudo ser tão leve e doce.

me reviro sonhando e acordo com sua voz, pergunto-me se ainda não estou sonhando, mas aí você diz que me ama e tudo fica nitido, meu sonho na realidade. Teu beijo ,corrente elétrica por todo meu corpo , os olhos verdes fixos e penetrantes, me tremo toda, e você teima em dizer que são castanhos, te vejo e esqueço que cores meus olhos são, seu braço entrelaçado na minha cintura, minha temperatura corporal aumenta e suas mãos baixam, meu coração pula, meu amor se espande, cade você ? está do lado da cama, está dentro de mim, mas sempre te quero mais, quero colidir com teu corpo e respirar por você, quero mais , preciso demais, não é o suficiente, quero mais.. quero toda sua potência e sua intensidade junto com todos sentimentos que existem que nem mesmo tem nomes, quero te fazer outras cartinhas bonitinhas, mas que seja por pelo menos milhões de anos, que todo tempo juro que não é o suficiente para desgustar desse amor.

Com você sou carinho,sou sexo, sou ciúme, sou tara, só não sei o que sou sem você, e nem o que quero ser, mas sei com quem quero ser , com você posso ser tudo.

mas veja lá, por favor, sem depois, sem nada que me impeça de acabar com essa saudade...