Não vou te soltar...

Guardei por muito tempo este amor por você, às vezes como algo sagrado que devia estar sempre ali, para ser lembrado, para ser desejado, para ser impulso para me jogar sem pensar em mim. Hoje não tenho mais tanta certeza do que sinto por ti, se ainda é amor ou a penas insistencia minha por ser proibido. E algo que ainda é forte, sabe? Algo que me leva até você, que não quer chão, que adora voar. Mas sinceramente não sei dizer se ainda é amor.

Depois de estar longe de você, de quase nunca te ver a saudade de antes não é mais tão forte e a vontade de te procurar é tão pequena agora, acho que me acostumei a não ter mais a tua presença, acho que estar longe de você me trás paz. E apezar de ainda pensar em você eu quero manter distancia.

Só quero dizer que eu não vou morrer se não te ver, que não vou deixar de respirar se não ouvir a tua voz. Foi dificil para mim aceitar que sumisse assim que nem ao menos me ligasse, eu achei que não poderia mais viver sem você, sem as tuas manias, sem a tua sinceridade que machuca, sem a tua arrongância de não aceitar desculpas, mas eu aprendi que consigo viver sem você.

E que eu apenas tinha me acostumado com você sendo tudo para mim e eu tão pouco para você, tinha me acostumado a te dar todas as atenções e de te fazer o meu mundo.

Um hábito que me custou muito caro tipo a minha vida toda jogada aos seus pés. Ainda sinto a tua falta, de vez enquando pensamentos sobre você invadem a minha mente, pequenos vestigios de você dominam meu corpo. A minha fragilidade permite que eu me sinta culpada por tudo ter terminado assim, e o desejo do reencontro me preenche, porém sei que essa minha " recaida" me faria mal e que no fim restaria somente eu chorando novamente por ti.

Fico confusa às vezes mais não é tanto quanto antes, jamais será como antes. E isso é muito bom é a minha capacidade de amor proprio que retorna. Se os meus olhos te vissem neste exato momento nem haveria mais aquela emoção de antes é claro que eu ficaria perturbada, porque ainda sinto algo por ti; um carinho especial. Nem poderia ser diferente você significou tanto para mim, não se pode apagar o passado a vida não é um rascunho, não existe máquina do tempo, não há borracha que apague um grande amor.

Não te quero mais. A verdade é que eu te quero, no entanto não como antes, não como eu te desejava antes. Mas se me pedir algo sei que não terei coragem de negar. Porque não sei deixar de te querer. Você me conhece, conhece as minhas fraquezas sabe como deve agir para me atingir.

É muito confuso!!

Entretanto quero somente por mais alguns minutos estar presa em você simplesmente por não desejar te soltar de vez e te perder para sempre...

JÉSSICA ANDRADE
Enviado por JÉSSICA ANDRADE em 23/10/2011
Reeditado em 20/03/2012
Código do texto: T3293584
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.