Não posso mais te esperar!

Eu não posso mais te esperar, chegou o momento de decidir.Tenho que continuar meu caminho, não posso mais ficar assim estagnada, esperando você para podermos seguir. Preciso avançar, quando nos encontramos, foi tão bom, ficamos tanto tempo mas voce nada entendeu. Preciso avançar e você nao compreende meu sorriso triste que se apaga cada vez que voce se nega a seguir. Renunciei alegremente a tantos caminhos e sonhos porque tinha a esperança que você fosse comigo,queria te mostrar a beleza das flores, a alegria do canto dos passaros, a leveza do vento tocando a face, mas você não viu, nem nada sentiu. Agora entendo que não posso mudar o rumo do processo de uma alma. Não posso te julgar não tenho este direito, você é assim bem diferente de mim. Mas não dá mais para esperar, o que está em jogo não são mais nossas vidas, são os destinos das nossas almas. É muito ruim sentir-se só, mas nesta solidão me encontro comigo e torno-me forte, só que você ainda não percebeu que cada dia mais, silenciosamente eu sou mais eu e já parti!

Mariangela Barreto
Enviado por Mariangela Barreto em 23/10/2011
Reeditado em 22/09/2012
Código do texto: T3293997
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.