Perdoa-me ( carta de um amigo Devi)

Nega,

Tenho pensado muito em nos dois nos últimos dias, quero que saiba que amo muito você, ao longo dos anos que estamos juntos eu não demonstrei de fato o quanto você e importante na minha vida, alem de omitir meus sentimentos para não parecer frágil eu errei e faltei com você por inúmeras vezes, mas também sei que meus erros não irão sobrepor todos os bons momentos que vivemos ao lado um do outro, eu não quero acreditar que seja tarde demais para recomeçar, quero muito me afastar de tudo que me distancia de você e ser alguém melhor, sei que em silêncio você tem me perdoado dia após dia e em momento algum eu voltei meus olhos para você e lhe agradeci, por ser essa mulher perseverante, paciente e compreensiva para comigo e quando eu olho para trás e vejo que muitos anos se passaram, sem que eu reconhecesse que você é a maior e melhor coisa que aconteceu em minha vida, meus olhos se enchem de água, e tudo parece perder a cor à minha volta, como se uma nuvem negra cobrisse todo o meu ser e nada mais me restasse, a não ser, buscar no conforto dos seus braços, um pedacinho de esperança.

Uma vez, senti um forte calor acelerar o ritmo do meu coração e um ar gelado subir em meu corpo a cada longo suspiro, neste momento percebi que estava nascendo o meu amor por você, os anos passaram e eu me deixei levar pela ignorância e me arrependo de tantas coisas, e o que mais me machuca é saber que essas recordações, que tantas dores nos causaram, são recentes e que só a pouco tempo, pude perceber o quanto eu estava errado, não quero te perder jamais e neste momento mais do que nunca, preciso ainda mais do seu perdão, e da sua companhia para que eu possa provar que por amor as pessoas mudam e que as mudanças podem devolver a paz, a união e a alegria em nosso lar.

Sei que foram muitas as oportunidades que você me deu, jamais esquecerei que por culpa minha, não estamos vivendo os melhores dias de nossas vidas, posso parecer ingênuo ao pedir a você que aceite que eu faça parte da sua vida novamente, depois de tantas vezes em silêncio você me perdoar, mas não encontro outra forma dizer a você que fique comigo, fique porque eu quero e preciso, fique porque agora eu posso ver e já não mais vou tropeçar em meus próprios pés novamente, fique, porque eu te amo.

Quero muito que sintas alegria no seu viver, quero que encontre novamente meus braços, o carinho e o respeito que eu a neguei por todo esse tempo, quero devolver em dobro todo o amor que ao longo destes anos tenho recebido de ti. Te amo Nega, com todo o meu coração e todo o meu querer.

Com muito carinho e com um amor maior ainda...

Devi

Ricardo Barbosa
Enviado por Ricardo Barbosa em 24/10/2011
Código do texto: T3294544