Desculpe por ser assim (para a mae)

Sei que talvez eu não seja como você esperava que eu fosse, mas você sabe que tentei ser o melhor o possível para você, mas você só enxergou o seu lado, e eu não sei mais o que posso fazer para que tudo entre nós volte a ser como era antes.

Diz pra mim mãe... a quanto tempo você não me da um abraço? A quanto tempo nós não paramos para conversar, e perguntar o que há de errado com a gente??

Eu as vezes tento te entender, mas quanto mais eu conheço você, mais eu acho que isso é impossível, e me diz porque, se somos mãe e filho, acho que deveríamos nos entender melhor não é?

Desculpe apenas por ser assim... tão imperfeito na hora que deveria ser aquela pessoa que você tanto queria que eu fosse. Queria que soubesse que meus atos não definem que pessoa que sou... Pois no fundo, eu sou um menino bom, mas com medo de mais para assumir meus erros, e confessar que estou errado.

Tento me aproximar de você, mas as vezes parece que você me evita, e eu não sei mais o que fazer para consertar esse erro que eu nem sei quem foi que cometeu...

Queria apenas que você entendesse a minha natureza, não pedi para ser assim, mas juro pra você também, que durante todo esse tempo eu tentei mudar meu jeito e meu modo tão errado de viver, mas não consegui tirar do meu peito o que já nasceu dentro de mim...

Eu esperava apenas que você compreendesse esse ser tão errante que me tornei, ou melhor dizendo, que sempre fui.

Acredito que as pessoas podem mudar um dia, mas se eu ainda não mudei, creio que seja por que ainda não chegou a hora disso acontecer...

Te peço desculpas apenas, por á ti Ter feito sofrer, mas eu não quero que seja assim a nossa vida, sei que há tempo de tudo se acertar, mas sei também que tem que ser o mais breve possível, pois a vida é muito curta, e o pior de tudo... é só uma, tenho que te pedir perdão logo, por que um belo dia... se morre, e ai, fica sendo tarde de mais para te falar o que até hoje tenho medo de dizer...

Eu te Amo...

Last Angels
Enviado por Last Angels em 28/12/2006
Código do texto: T329733
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.