Você ta bagunçando a minha vida

Eu não sei porque é tão difícil a nossa relação, você diz que me ama, vêm muda a minha vida, faz eu acredita que tudo vai ser diferente, eu largo tudo e resolvo sempre dar a segunda.. a terceira... a quarta chance..., quantas vezes vamos ter que recomeça? Comecei a ter amar través de um sonho que eu mesmo criei, as vezes eu não reconheço você, eu não tenho vergonha de dizer o que sinto por você, e você viver disfarçando o que sente, esconde de todos o que sente por mim.

Você ta bagunçando a minha vida, sei que posso parecer tolo mas acredito que o seu lugar é do meu lado, mesmo que tudo parecer querer afastar você de mim, não me importo se o teu jeito de amar é assim meio louco, mas o importante é saber que você ta do meu lado, mesmo que seja desse jeito meio escondido, sei que é um sentimento louco, mas é um amor bem profundo, o pouco que eu tenho de você é muito pra mim, porque é do seu lado que me descobrir o sabor da felicidade mesmo você bagunçando a minha vida eu te amo ainda mas.

Eu sei que pra você é difícil assumir o nosso romance, estamos há tanto tempo escondidos, que a vida me mostrou que não é necessário muito pra gosta de alguém o necessário é saber o quanto somos especiais na vida de alguém, você pode não ter agora essa coragem mas acredito que com o tempo você vai percebe que você não vive sem mim eu não vivo sem você, a nossa historia de amor ta escrito no livro da vida, nascemos pra amar um ao outro, se nós não formos feliz nessa vida nasceremos mil outras vidas só pra sempre nos reencontramos, porque a minha alma seguira sempre amando a sua.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 25/10/2011
Reeditado em 25/10/2011
Código do texto: T3297988
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.