UM DIA VOCÊ IRÁ MIM ENTENDER...

Um dia você irá entender-me mesmo que esse dia esteja tão longe quanto eu estou de você, um dia você irá entender que o que fiz foi só te amar, e querer ser amada por você... Um dia também irei entendê-lo, e compreender que tudo que tens feito foi só para agradar-me, e fazer com que mim apaixone a cada dia.

Mas quando esse belo dia chegar espero eu está envolvida em teus braços, e confortada no teu colo... Tenho eu grandes desejos guardados dentro do interior da minha alma, desejos que ardem e queima loucamente a minha pele... Um dia quando a distancia for apenas uma lembrança quero poder contar contigo meu amor, quero dividir todos os meus carinhos, beijos, abraços, caricias de amor, também medos, segredos, sonhos e realidades.

O tempo e a distancia tem muito nus maltratado... Tem trazido dores, angustias inseguranças, mas também tem nus dado a prova do nosso amor, têm nus provado o quanto ele é grande e forte o bastante para não nus deixar abalar... Um dia iremos entender que o motivo de tantas brigas e confusões simplesmente foi para nesse dia podermos olhar para traz e dizer “Valeu a pena”, pois nossa felicidade será do tamanho do amor que sentimos um pelo outro, que posso garantir é imenso.

Sabe ontem eu imaginava que você seria a pessoa certa para ser o meu esposo, hoje tenho certeza disso só que não é nem a metade da certeza que terei amanhã e pelo o resto da minha vida, pois tú tens sido na minha vida um anjo que tanto admiro e tanto amo...

FICA EM PAZ ANJO POIS AQUI NÃO MUITO LONGE TEM ALGUÉM QUE TE AMA MUITO... E QUE NÃO DORME ANTES DE PEDIR A DEUS QUE TE PROTEJA (BEIJOS MEU AMADO)

Lanny vieira souza
Enviado por Lanny vieira souza em 28/10/2011
Código do texto: T3302438