A caminhada (1)

Olá meu amor!

Boa noite e boas caminhadas!

Que os teus pés estejam em sintonia com a tua espiritualidade.

Hoje os meus pés se encontram cansados... mas, faz parte do cotidiano... afinal, vida é trabalho, é luta!...

É por sentir tão de perto o cansaço da estrada, hoje penso e sinto e agora escrevo sobre os mesmos e o tanto que eles representam, não só para mim ,não só para você, mas como é importante para todos que circulam por este planeta afora.

Sinto que os meus estão em sintonia,me parece que os seus também... porém, quantas batalhas para conseguirmos determinados estágios... conquistar estabilidade... harmonia ...

Um cá outro lá... um sempre atrás e o outro sempre na frente... vão se alternando... vão prosseguindo...

Um diz “sim”, o outro parece dizer “não”; ambos podem dizer “sim” e ambos às vezes podem e dizem “não”...

Às vezes param, às vezes aceleram, muitas vezes lentos...aqui desequilibram alí se firmam ou vice e versa... mas sempre em movimentos, se adiantando, para a frente e sempre!...

É assim os nossos passos,como uma eterna coreografia de uma dança especial a cruzar caminhos.

Nossos passos?... são os verdadeiros escritores,os verdadeiros poetas ... a escreverem no chão das nossas estradas... a escreverem em algum canto deste velho e sempre novo mundo a nossa verdadeira história. E como escrevem...incansáveis eles são...

Parecem estar brincando ... parecem estar dançando...mas, é assim os passos a se transformarem no andar, que parecem um desfilar... mas é assim que fazem e organizam a caminhada .

É assim em sucessivas passadas em esforços e equilíbrios, em tropeços e quedas... em saltos e mergulhos, em fantasias e escolhas e tanto e quanto eles são ... que só através deles prosseguimos e assim aptos a cumprir as nossas andanças pela vida e estradas afora...

Mas para tanto, meu amor, ou seja, para conseguirmos caminhar, penso, será preciso que os mesmos tenham um bom combustível, é preciso então uma palavrinha mágica chamada... “motivação”,... e a maior delas, continuo agora pensando ... ... ...

A maior motivação, meu amor, penso... ainda são os sonhos... e neles, aquele maior sonho ainda é o de encontrar “um grande amor”.

Sim,penso,” um grande amor” fará toda a diferença em toda e qualquer caminhada.

E se por um acaso os nossos pés se sentirem cansados,será gratificante toda e qualquer luta porque se tem esse amor.Na minha caminhada, no início da minha estrada meus pés me levaram a encontrar você...

Posso dizer que eu encontrei o meu grande amor!

Que cansaço gostoso eu sinto agora por ter um grande amor no meu coração...

Você!

Beijos e boas caminhadas,meu amor!

Krisna

Krisna
Enviado por Krisna em 29/10/2011
Reeditado em 30/05/2020
Código do texto: T3304490
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.