Gostam de ferir

Recebi uma critica por e-mail,nem vou qualificá-la se construtiva ou destrutiva,rsrs

Como não me foi dado o direito de resposta via e-mail,tenho que deixar aqui registrado tal fato,para que a pessoa anônima que me escreveu tão gentilmente leia.

Apenas um trecho a seguir copiei de lá,não postaria o restante em sinal de respeito aos leitores do recanto que estimo aqui.

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

( Minhoca”bocó,”tu só sabes escrever merda,é por isto que és casada com um xuxu

Ñ temos a obrigação de ler historinhas da tua vidinha “ridícula” de casada.)

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

*******************************

Poetas escrevem,versos de amor,sonetos,rimas,trovas,

tudo em pró a sentimentos ,

sejam eles de amor,solidão,desilusão,alegrias,tristezas,

cada poeta expressa como bem entende seus sentimentos

e o que a vida lhes representa.

Não sou nem nunca quis me passar por poeta,

nada sou diante desses ilustres intelectuais da literatura,mas os admiro,prestigio.

Fui convidada por um amigo a escrever,lembro-me que hesitei,não iria participar disse a ele ,por que não sou estudada nem tão pouco poeta.

Ele me garantiu que eu poderia escrever o que eu quisesse ,

desde que não fosse ofensas nem nada que causasse dissabor a outros,que eu poderia fazer das minhas palavras as poesias que eu quisesse.

Então concordei e daqui faço parte a alguns anos,adoro,ler,gosto de escrever também,sei que não faço lindos versos,mas é o que sei escrever...os poetas falam de amor,dos seus amores,sejam eles correspondidos ou não,falam de amores proibidos,amores platônicos,enfim cada qual descrevem o amor da sua vida como bem entendem.

Eu,ao meu casar com meu Marido ,xuxu,jurei perante o altar ,ser fiel ,amá-lo e respeitá-lo todos os dias da minha vida até que a morte nos separe,perante Deus nosso pai do céu e perante meus pais da terra ,que se posicionam ao nosso lado no altar,não somos somente nós ,o casal que juramos ,as palavras são também de nossos pais,do filho (a) que eles educaram.

É difícil a tarefa de comprimir com tal juramento,e permanecermos casados tanto tempo,por que sabemos que um casamento se desgasta,as tentações estão por aí,temos os altos e baixos no decorrer dessa trajetória.

Eu sei que escrevo aqui sobre minha família,marido,etc...mas é a minha vida,é o que sinto,são os meus sentimentos de poeta nessa vida.

Não quero nem nunca quis ,parecer feliz demais nem mesmo uma mulher mal amada,sou apenas um ser humano com direitos iguais seja eu poeta ou não,eu amo e gosto de descrever como sinto esse amor.

Não acho minha vida ridícula nem sou submissa,

sou mulher ,mãe,esposa,vovó,amo um homem que não me é proibido,

me corresponde do jeito dele,já me magoou,já o perdoei nessa vida,tenho muitos versos e prosas para falar de um amor que existe anos em minha vida,é esse amor que vivo.

É meu cotidiano,infelizmente não é fantasia,poeta não sei ser,mas dizem que a vida é um poema e que os poetas da vida somos nós.

Não somos perfeitos em nada,só entendo esse amor como o da minha vida,temos dificuldades iguais a todos casais,mas temos também muita cumplicidade,amor com certeza.

E se Deus por ventura colocar outro nessa minha trajetória,depois do meu xuxu,serei igualmente fiel a seu amor,por que é a minha natureza,ser assim.

Desculpem-me dividir esse desabafo ,não tive como responder a pessoa,mas acho que ninguém é mesmo obrigado a ler minhas historinhas com xuxu,por favor que ninguém se sinta forçado a isso ou comentar.

Obrigada.

Obs:-Eu gosto de asssitir filmes veridicos de histórias veridicas ,não gosto de filmes de Alien,não gosto de filmes mitológicos,entre outros de ficção que realmente sabemos que são muita ficção.

talvez eu precise viver mais no mundo da fantasia,sei lá.

Beju nu bicu ,calor humano sempre.

Muito Obrigada pelo espaço que tenho aqui.

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 29/10/2011
Reeditado em 29/10/2011
Código do texto: T3305096
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.