Carta  para meu namorado.
 
                                                              Oi  amor.

Meu querido que pena  que você hoje se foi mais cedo do que os outros dias,mas eu entendo bem,
também com aquela nuvens  cinzas,pesadas

 e exibidas o escurecendo,  tinha mais que ir embora mesmo.
 Ô nuvens mal amadas aquelas, algumas choram copiosamente enquanto outras com seus vestidos brancos  muito leves, passam  imponentes  desfilando sua beleza,elas são lindas mesmo e sabem disso...
Amor  sei que você me aceita como sou,e fico orgulhosa disso,mas como toda mulher tenho minha queixa, engordo e emagreço com uma facilidade absurda, as vezes estou fininha de corpo,mas depois de alguns dias começo a engordar até quase virar uma bola,todos dizem que é quando fico mais bonita(cá pra nós também acho)!Sei que esse fato não o preocupa, até gosta de observar minha mudança não é?Enfim sou assim, não resta nada a fazer...
Todos me amam,  escrevem poesia para mim,
fazem declarações de amor,compõem musicas lindíssimas, e muitos suspiram pelo amor perdido me olhando muitas vezes chorando, geralmente os apaixonados ficam abraçados com os olhos fixos em mim,fazendo juras de amor...

Eu faço as noites mais belas com minha luz, a eletricidade perde de dez a zero para mim,
quando meu brilho é refletido na água, principalmente no mar, fico irresistível.Até os ateus passam a acreditar num Criador.

Fico acordada a noite toda, mas não me incomodo, mesmo com olheiras, gosto disso, porque fico  pacientemente esperando por você,
nunca vou embora de vez, sempre estou presente quando você chega, de longe fico observando seu brilho.Você é meu Rei muito amado.
Me apago para que você brilhe com intensidade,afinal  é meu amor e  meu herói.

Como tudo que é bom na vida tem um "mas" para atrapalhar...Não que eu tenha ciúmes ,mas  fico atenta...
Você sabe bem a quem me refiro, onde moramos existem  certas criaturas invejosas demais...Para serem notadas e brilharem, vivem “explodindo” calor para chamar sua atenção algumas são tão intrometidas que querem me superar com seu “brilhinho” . Se acham   “as estrelas”,elas atacam em bando,mas não me incomodo,aprendi a conviver com elas,e até a gostar um pouquinho de seu atrevimento...
Nada supera o contentamento  do que  ver você chegar alegre, iluminando o mundo todo, rio encantada e me afasto discretamente para ficar vendo você resplandecer como ninguém..
 Não fique vaidoso, mas você é lindo!
Muita gente acha que somos opostos, doce engano, não nos separamos nunca, jamais brigamos, nos amamos intensamente partilhando o mesmo espaço, numa sintonia perfeita.
No céu maravilhosamente azul, você dourado,  faz o mundo acordar com seu calor , eu prateada inspiro os corações  sensíveis e apaixonados.
Somos o casal perfeito!Você faz brotar a vida e eu desperto entusiasmo criador, somos a perfeição sem dúvida!
Quando de tempos em tempos eu me aproximo de você  te cubro com meu corpo num abraço saudoso , trocamos carícias e juras de amor, a felicidade é imensa , nos tornamos um só por alguns minutos, é o bastante para eu  agradecer aos céus tanta felicidade.
Sempre vou te amar, te acompanhar e estar ao seu lado meu Sol.
Beijos da sua esposa e eterna namorada.
Lua.