NO TÚNEL DO TEMPO

Comentário feito no poema "TEMPO"
da poetisa/amiga
MERI VIERO

NO TÚNEL DO TEMPO

Meri, penso que somos um todo...Corpo, mente e espírito. e precisamos de tudo funcionando bem. E nas diversas fases de nossa vida sentimos que vamos nos modificando..e dando mais valor às Coisas do Alto. Acho que até isso é natural.. temos a fase da infância em que precisamos brincar e dessa forma irmos conhecendo o mundo em nossa volta. Depois vem a fase da adolescência e juventude em que nos voltamos para nosso corpo e a procriação..depois a fase do trabalho árduo para cuidarmos da prole..e então vai chegando a maturidade, em que já criamos os filhos e a saúde já não é mais a mesma..percebemos então que algo mais existe e é muito importante: A espiritualidade..é com ela que vamos conseguir chegar à velhice, às doenças que sempre aparecem e finalmente à morte, que é uma nova passagem e todos cedo ou tarde a encontram...O que nos consola é saber que a alma, essa que fica tão bem guardada dentro de nós irá vencer a morte e nos fazer renascer em outro plano. Gostei tanto de seu pensamento que escrevi demais..rsr Abraços! Adria.
Para o texto: O tempo... (T3306899)
De: meri viero

  &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

      
31/10/2011 10:30 - meri viero

Ontem a noite, minha irmã lendo meus comentários tão queridos, deixados por amigos, se emocionou, assim como quando os li, obrigada Adria, me sinto honrada em saber, que de uma pequena frase, tanto tem para se dizer, ótima semana, não tenho mais palavras, adorei.
Adria Comparini
Enviado por Adria Comparini em 31/10/2011
Reeditado em 09/11/2011
Código do texto: T3308398
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.