EXPLICITANDO O ÓBVIO

As linhas traçadas não podem ser apagadas e, tampouco, rasuradas!

Insistindo em entender melhor os fatos e o distanciamento desmotivado e, talvez, causado pela verdade (neste momento maldita) que tantas vezes afasta, separa e intimida... persito nesta inglória caminhada tentando extirpar os espinhos cravejados com o silêncio, pela entrega da fala e, sobretudo, da inocência por acreditar naquilo, também ou talvez, tão comum!

As máscaras colocadas frente ao medo do novo, daquilo que movimenta as nossas procuras e dentro dos nossos gostos, impedem, tantas vezes, a aproximação de almas sensíveis para a consolidação de uma terna amizade, pois a grande maioria não vê possibilidade de se deixarem conhecer e imaginam o futuro se esquecendo do hoje.

Não me canse com o seu cansaço distorcido e por um esforço vazio frente ao que buscou encontrar e, depois do encontro, foge sem motivo!

Busco nas linhas dos ensinamentos d’ELe algo que me aponte o melhor a fazer, embora eu necessite entender o equivoco cometido nesta convivência distante para que eu possa, sobretudo, instaurar os mecanismos para melhorar esta alma em evolução!

Não vislumbro leviandade em coisas verdadeiras e explicitadas ao som do amor doação, pois, afinal, amamos pessoas e não o que elas se nos figuram por um curto espaço de tempo!

Cri, novamente, que é possível ter tudo e receber o nada como paga!

©Balsa Melo

31.10.11

Brasília - DF

Veja também:

www.twitter.com/balsamelo

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotextoautor.php?user=BalsMelo

www.facebook.com/balsamelo

BALSA MELO (POETA DA SOLIDÃO)
Enviado por BALSA MELO (POETA DA SOLIDÃO) em 31/10/2011
Reeditado em 31/10/2011
Código do texto: T3308705
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.