Eu te amo e pra sempre vou te amar ....

Eu tenho esse lance de "Altos e Baixos".

Ora bem, ora mal... Dias alegres e outros tristes;

E essa rotina era tão comum na minha vida, essa mesmice.

Nada de sentimentos novos (esse era meu lema) mas isso foi até você chegar... Chegou assim ... realmente do nada, abalando e trazendo a tona sentimentos que eu nem sabia que existiam, e não, não estou reclamando, mas é engraçado.

Lembro-me da jura que fiz a um amigo em meio a caixas de cerveja e alguns maços de cigarro, há mais ou menos 1 ano atrás.

"Marcos, eu juro cara, nunca mais vou amar ninguém".

Então exatamente quando reato minha aliança com Deus, começo a refazer a minha vida espiritual e tento por em ordem a "sentimental" que estava em frangalhos, Ele deposita em minha confiança você.

Eu confesso que no instante que te vi senti meu coração descompassado; e então titubear e novamente bater enérgico... Lembrei-me do poema de Caio Fernando de Abreu que diz: "Podia ser só amizade, paixão, carinho, admiração, respeito, ternura, tesão. Com tantos sentimentos arrumados cuidadosamente na prateleira de cima, tinha de ser justo amor, meu Deus?"

A partir desse dia eu sabia, eu já não pertencia totalmente a mim,

meu coração já havia sido doado a você...

eu te amo Roberta Andrade e pra sempre vou te amar .... ♪

Paschoal George
Enviado por Paschoal George em 02/11/2011
Reeditado em 02/11/2011
Código do texto: T3312143
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.