Você é pra mim uma poesia...

Abrir os olhos pra o mundo e percebi que você é o meu sonho, minha poesia, talvez minhas palavras não fazem sentindo pra você, mas escrevo com a intenção de leva amor nos corações de quem sabe o que é amar alguém de verdade, sinto no espaço a imensidão desse amor profundo, que faz com que eu me torne um simples poeta apaixonado, as minhas cartas estão tentando ultrapassar as barreiras das dificuldades que aparecem no nosso caminho, de repente vejo a minha vida resumida em lindas e ternas cartas de amor, que eu fiz especialmente pra você.

Você é minha poesia, você despertou em mim a vontade de escrever sobre o amor, você é minha inspiração, são 730 cartas feitas por amor, contando um pouco da minha vida, um pouco dessa louca historia de amor que faz parte da minha vida, que levarei pra sempre comigo, eu luto diante das coisas mas difíceis da minha vida, porque eu sei que a força do destino é maior que qualquer coisa que possa parecer impossível de vencer.

Hoje sou prisioneiro desse amor que faz de mim um simples poeta, que fala de amor com a força do coração, você é o único que me faz sentir tão bem e feliz, mesmo quando você ta longe de mim, é só coloca a nossa musica que lembro de você, dos momentos que passamos juntos, não importa a distância que você esteja a força do meu amor me leva pra perto de você, existem milhares de pessoas perto de mim, mas nenhuma delas fazem sentir o que eu sinto por você é mágico, e ao mesmo tempo inexplicável, eu esqueço do mundo e todos quando eu escrevo cartas pra você.

Você é essencial na minha vida, é o amor que eu sinto por você que renova as minhas forças, pra enfrenta as dificuldades que aparecem em meu caminho, pois eu sei que amor verdadeiro tem começo meio, mas não tem fim, não importa o quanto tempo passa aquilo que eu sinto vai dura pra sempre, porque amar é se dar sem reservas, a virtude de uma pessoa e mostra o quanto sabe amar alguém de verdade...obrigado por fazer de mim esse poeta ...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 03/11/2011
Código do texto: T3315739
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.