Entre nesse universo !

ASSISTIR UM FILME QUE PRA MIM É O FILME DOS FILMES ! POIS POR MEIO DELE PÔDE TER MAIS INFORMAÇÕES ÚTEIS DIVINAS PARA MINHA VIDA E PARA TODOS OS QUE AMAM AO SER DIVINO,TODO-PODEROSO,AMOROSO HUMILDE E IMPARCIAL...JEOVÁ O DEUS DA BÍBLIA ! EU ACREDITO QUE TODOS DEVEM ASSISTIR ESSE FILME E REFLETIR PROFUNDAMENTE NA IMPORTÂNCIA DELE EM NOSSAS VIDAS.NELE PÔDE ENTENDER QUE DEUS FAZ MUITAS POESIAS PRA NÓS,E NÓS NUNCA PARAMOS PRA PENSAR EM TUDO ISSO.SE ALGUÉM GRANDE NESTE MUNDO ME FAZ UM ELÓGIO FICO MUITO CONTENTE COMO DEVERIA FICAR SE O MAIOR DE TODOS OS SERES VIVOS JEOVÁ DEUS DONO DE TUDO NO UNIVERSO E DE TODA A CRIAÇÃO FAZ ISSO PARA MIM ? HOJE DEUS NOS FALA NÃO POR MEIO DE ANJOS COMO ANTES, MAS A BÍBLIA É O MAIOR MEIO DE COMUNICAÇÃO DELE E ESTÁ ACESSÍVEL A TODOS MAS QUASE TODOS NÃO VALORIZAM ! COMO DEVE FICAR TRISTE AQUELE QUE FAZ TUDO PRA TODOS CONSTANTEMENTE E VER AS PESSOAS FAZENDO ASSIM ? É COMO FAZER UMA POESIA BEM BONITA,INSPIRAÇÃO PERFEITA,E NEM SE DÁ AO TRABALHO DE AGRADECER QUANTO MAIS LÊ ! ISSO É MALDADE ! NESSE MUNDO EXISTE MUITA GENTE RUIM,MAS COMO QUE POR MILAGRE EXISTE ALGUNS QUE VALE A PENA CONHECER...ENFIM ESSA É A MINHA RECOMENDAÇÃO,VAI TOCAR SEU CORAÇÃO ! ! ! (***JEOVÁ_VALE A PENA CONHECER MAIS.***)

seravat
Enviado por seravat em 05/11/2011
Código do texto: T3318626