Eu só não sei como...

Eu não sei qual é o problema comigo. Eu posso gostar de você, mas as vezes acho que gosto demais, e eu não posso amar alguem tanto assim, não mais do que a mim mesma. Eu tento me desligar de você um pouco pra poder respirar, porque o que eu sinto me sufoca, não sei quando passou a se tornar tão grande assim, mas isso acaba fazendo mal pra mim. E só pra mim.

Você esta ai, vivendo sorrindo com tantas pessoas ao seu redor, e eu vivendo pensando que nenhuma dessas pessoas que está ao meu redor é você.

Será que eu teria que arrancar meu coração pra você sair daqui? E as vezes me pergunto se eu tivesse essa opção, será que realmente arrancaria? Se eu pudesse escolher a quem amar, ainda escolheria você?

Eu não sei, só sei que isso não pode ficar assim, quando estou do seu lado sinto que existe uma razão em viver e quanto mais eu me afasto mais eu sinto sua falta.

Ahh, é tudo culpa desse seu sorriso, desse seu olhar, dessa sua voz, do toque das suas mãos, é tudo culpa da sua existência.

Eu não sei o que fazer, esconder algo assim me sufoca. Te contar algo assim faria com que eu perdesse o pouco que tenho de você.

Tudo bem, não tem problema você ter um lugar especial no meu coração, mas por favor não o roube por inteiro e por favor, de um pouco de espaço aos outros pensamentos que tenho. Eu só não sei como fazer com que isso aconteça ou deixe de acontecer dentro de mim...

Fabrine
Enviado por Fabrine em 06/11/2011
Reeditado em 08/11/2011
Código do texto: T3320874
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.