Não tem graça

Hoje recebi uma triste notícia,vai tudo bem e de repente a vida vira de cabeça pra baixo a gente.

Minha irmã a um mês vem adoentada,dizendo ser labirintite,está com a retina inflamada correndo risco de ficar cega de um olho,

Quando soube disso já fiquei de orelhas em pé,

por que perdi uma irmã a quase quatro anos com um tumor na cabeça,

ao ser descoberto ela não resistiu vinte dias...após a cirurgia sobreviveu cinco dias,os sintomas eram labirintite...

essa irmã,fez exames,remédios receitados,amanheceu com paralisia facial no domingo,a boca está torta,e o olho não mexe...

Fará ressonância magnética ,espero não ser nada grave,

pois temo que seja sina das irmãs aos cinqüenta e oito anos que completam na vida ir embora virando luz.

Não sou pessimista ,é que meu pai se foi novo,meu irmão aos cinqüenta e oito anos e outra irmã também ,sem contar o cunhado que se foi aos quarenta e quatro anos.

Sei lá sou gente e penso besteiras ,escrevo bobagens...está parecendo que na minha família não podemos fazer sessenta,mas tenho fé que essa irmã fique em pé,que seja a tal labirintite o resultado do exame.

Desculpem só queria desabafar...a agônia dos resultados nos deixa assim...sem chão.

Beju nu bicu ,calor humano sempre.

********************************

OBS:- A FOTO É MINHA IRMÃ NO COLO DA NOSSA MÃE.

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 08/11/2011
Reeditado em 08/11/2011
Código do texto: T3323858
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.