A ti Celly.

Estava lendo os comentários e vi que escrevestes que parece que não quero ser teu amigo.Fiquei triste,pois o que mais desejo é a tua amizade.

Como já lhe disse meu jeito é assim,triste,não sou de conversar.E tu não apreciarás a minha companhia.

Queria que estivesses do meu lado,me apoiando,me dizendo as verdades que eu preciso ouvir...

A solidão é tão triste,faz muita falta uma amizade sincera,alguém para apoiar-nos quando cairmos.

Ontem quando sai do "chat" foi para não te atrapalhar,pois tu estavas conversando tão animadamente que não quis interromper.

Eu não quero te "contagiar" com a minha triteza.

Talvez,sem querer,eu fira as poucas pessoas que me estimam...

Talvez a tristeza tenha me "cegado" e eu não veja as mãos que se estendem para mim,como as tuas...

Eu aprecio muito a tua companhia,mesmo que seja "virtual".

Queria tanto apertar a tua mão,conhecer a pessoa que se importou,ao menos um pouquinho,com este tolo...

Abraço daquele que te admira e torce pela tua felicidade!

Valeu,AMIGA!!!!!!!!!

Espero que leias,são palavras sinceras,vindas do fundo meu coração...

Me ajude,me abrigue no teu coração,não me deixe desistir.

Por favor.

Arcanjjus Negrus
Enviado por Arcanjjus Negrus em 31/12/2006
Reeditado em 09/07/2009
Código do texto: T332999