CRUEL INUTILIDADE


       Tem alguns dias algo em mim se manifestou de forma muito arrasadora. Estou passando por um período de instabilidade profissional. Algumas decisões precisam ser tomadas, meu futuro, minha vida estão em jogo.
       Este sentimento gerou uma sensação de inutilidade. Tanta teoria, tanto conhecimento acumulado, certo ar de superioridade intelectual que havia em mim se degradou. Estou frágil e indeciso. Será que estou fazendo a coisa certa? Pareço um adolescente sem rumo a seguir. Sei que tenho capacidades, sei que tenho muito a contribuir para sociedade em que vivo, mas isto tudo não me trás recursos financeiros para sustentar minha família e minhas necessidades.
       Novamente meus escritos são de angústia, mas não estou reclamando desta condição, sei o que fiz e o que devo fazer, porém paciência não é uma de minhas qualidades. Algo está mudando em mim, vendo o mundo de outro ângulo, estou em uma posição de inferioridade, de pequinês, tudo o que preciso é ser humilde e sensato, suportar as imposições que a vida me apresenta, resistir às tempestades.
      Mas tudo não é tão ruim como parece. Com isso aprendi a dar valor a pessoas que me são queridas, que quase perdi, minha mulher, meu casamento, minhas filhas, meus amigos fiéis, tudo que tive e tenho de melhor. Por eles e por mim vou superar mais esta fase, acredito que isso vai ser um marco na minha história de vida, por isso quero registrar com detalhes expondo meus sentimentos, sem ressentimentos, sem traumas, mas com muita luta e determinação vou tomar posse desta vitória.Obrigado aos que torcem por mim, que DEUS nos abençoe.

Dego Bitencourt
Enviado por Dego Bitencourt em 11/11/2011
Código do texto: T3330429
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.