Reflita um pouco...

É difícil desejar um ano novo maravilhoso para alguém com a situação que se encontra o nosso país. Passei um dia atrás, com um 'agulha' no peito porque minha mãe é motorista de ônibus e vi no jornal que já haviam queimado vários outros ônibus na região que ela trabalha. Isso me causou uma aflição que só pôde ser cessada quando a vi entrando pela porta. Esses acontecimentos tiram a esperânça de dias de paz. Então fiquei mais perplexo ainda com a vigança que foi a morte do ex-ditador Saddan, tudo bem que ele não era nada amigável, mas é isso que vocês querem para o futuro de seus filhos? Querem que eles aprendam a tratar o mal com mais mal? Pois é, alguém esqueceu que um dia uma pessoa virou a outra face para continuarem a bater. Esqueceram que a um tempo atrás um homem sozinho encarou tanques de guerra para tentar acabar com a guerra, esqueceram do imenso trabalho que tem os pacifistas para plantar a paz. E assim simplismente o enforcaram...Não quero ser pessimista, pelo contrário, escrevo tais palavras para que possam refletir sobre suas próximas escolhas e que venham a trazer algo de verdadeiro para o nosso mundo. Lembrem de sempre fazer o bem para o próximo...E como sou ainda bem esperançoso. Deixo como votos para esse ano novo: que você seja tratado do mesmo modo que trata seu próximo. Pense nisso...

Abraços... NCM>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>