Hoje eu me lembro...

Eu me lembro do primeiro olhar, me lembro do primeiro sorriso que automaticamente me fez sorrir também. Eu me lembro do calor dos seus braços que me apoiaram tantas vezes quando eu pensei que perderia o chão.

Eu me lembro do tom da sua voz dizendo que me ama, das brincadeiras que você fazia e as formas como tentava me animar quando eu estava triste...

Não sei o que aconteceu, não sei porque hoje eu tenho que dizer que “eu me lembro” ao invez de dizer que” eu não posso esquecer”. Não sei porque tudo se tornou uma lembrança. Você passou a dizer que eu sumi, por favor, foi você que parou de me procurar, eu sempre estive aqui.

Prometemos tantas vezes que isso não aconteceria e veja só, belas mentiras nós contamos... Belas mentiras.

Eu acreditei em você e você em mim, precisávamos dizer as palavras que dissemos, porque eram importantes, porque tinham sentido, eram belas as palavras não é!? Mas elas eram. Talvez o oscar de melhor atuação deva ser dado a nós por representarmos tão bem em nossas vidas.

Hoje a chuva se mistura as lágrimas que ficaram contidas, hoje eu olho para o céu buscando a resposta de como você está... Talvez eu devesse te ligar, talvez você devesse me ligar.

Mas agora não, agora eu quero ficar aqui dizendo “eu me lembro”, vou ficar mais um pouco com as nossas lembranças até ter forças pra lutar e voltar a dizer “Eu não posso esquecer”...

Fabrine
Enviado por Fabrine em 13/11/2011
Código do texto: T3333703
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.