Uma Carta para Deus...

Eu sei que errei, eu pensei a penas em mim e Te esqueci. Eu achei que os meus problemas fossem muito maiores do que realmente eram e duvidei. Eu duvidei e Te neguei. Fui tão medíocre que nem percebi que eu era a errada. Que eu falhava e não Você. Que o meu orgulho me cegou. E que essa cegues me afastou de Você.

E me afastando de Você eu perdi a minha fé. E sem fé eu me deixei levar sem destino, assim como as ondas do mar que são levadas pelo vento. Eu Te neguei, eu briguei com Você. Mesmo percebendo que errava meu orgulho não aceitava. Sem Você eu passei por provações que me abatiam. Sem Você um vazio enorme no meu coração se formava. E o sono nunca vinha de tanta culpa que sozinha eu carregava.

Fui medíocre e não vi que sempre esteve comigo, que mesmo sendo tão falha continuava a ser tua filha e que mesmo gritando que Você não existia quando a solidão era tamanha que nem mais servia em mim eu te sentia.

Você sempre esteve comigo. Você sempre me amou mesmo eu tendo todos os defeitos. E eu sempre te culpei por não fazer tudo que eu queria, mas tudo que me era necessário. Sabe Deus eu duvidei, mas eu sei que a sua existência não é mentira, sei que Você não é vingativo e intolerante. É por isso que eu sei que se eu deixar viver em mim todo o amor que Você me pré-destinou e de toda a minha alma se arrepender por ser tão incredula o Senhor com o teu amor de Pai vai me perdoar.

Senhor eu não sem viver sem o teu infinito amor. Me perdoe...

JÉSSICA ANDRADE
Enviado por JÉSSICA ANDRADE em 13/11/2011
Código do texto: T3334004
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.