É com você que eu quero fica, basta você querer...

Amo você como nunca amei ninguém na minha vida, você é como um sonho bom que apareceu na minha vida, sei que quando olho pra você meu coração acelera de tanto amor, quando abraço você sinto a maior segurança do mundo não sei definir a minha vida sem você, você apareceu na hora certa e no momento certo que meu coração estava pronto para se apaixonar, fui ti busca tão longe você esteve muito tempo dentro dos meus sonhos, hoje você é minha realidade, enfim estamos juntos.

É com você que eu quero fica, basta você me dizer sim, eu aceito! Após esses tempo ao seu lado minhas mãos já acostumaram com o calor das suas eu não sei mas andar sozinho eu preciso de você do meu lado, no intimo dos meus desejos você é coisa que me dar mas prazer, você me deu seu ombro nos momentos mas difícil da minha vida, percebi o quanto gostava de você, quando você olhou pra mim e vi o brilho dos seus olhos, na hora que eu disse: eu te amo, espero contar sempre com você na minha vida.

Eu sei que você sabe que estou dentro do seu coração, eu sei que o meu beijo é o melhor do mundo, pois somos duas almas apaixonadas em busca do mesmo sonho, eu nunca quero perde essa sensação que eu estou sentindo em estar ao seu lado, obrigado por me torna esse pessoa que eu sou hoje, você é um pedaço de mim, é um misto de amor e desejos juntos, se ter amar significa felicidade, eu serrei sempre feliz, porque eu te amarei pra sempre, pois estar ao seu lado é tudo de bom.

Tudo o que eu quero ti dizer é que eu quero, eu gosto eu estou com vontade de ser feliz ao seu lado, sinto que tudo é real é amor, é paixão e felicidade, é lindo ver bonito o seu sonho torna real, pois a grandeza desse amor transformou a minha vida, é como dizem por ai: aquilo que vimos podemos esquecer, porém o que sentimos é pra sempre e nem precisamos ver todos os dias, você mexeu com meus sentimentos de uma maneira inexplicável, ta escrito no livro da vida a nossa historia de amor.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 14/11/2011
Código do texto: T3335938
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.