Amor meu...

Quando lembro da forma imprevisivel que nos conhecemos,do jeito inexplicável que nos apaixonamos. O primeiro ''eu te amo'' que aconteceu antes do beijo.

Ah... O beijo... Nosso segredo...

Sei que pessoas ''normais'' desdenham da gente, só os loucos acreditam no nosso amor. Porque esse amor é pura loucura...

Sabe, amor, não gosto de falar de você pra ningúem, pois quem entenderia? É por isso que converso com as estrelas, elas me entendem... Como dizia Olavo Bilac: ''Só quem ama pode ter ouvidos, capaz de ouvir e entender estrelas...''

Com você eu sigo uma estrada sem destino certo, eu ando em uma corda bamba, correndo o risco de cair a qualquer hora, é isso que torna tudo mais interessante.Descobri que a gente precisa dar passos errados de vez em quando, viver o desconhecido, nos aventurar...

Nós poetas precisamos vivenciar isso! Não importa o decorrer da história, no final tudo se transforma em bela poesia.

Já dizia Alexandre Dumas Filho: ''O coração é, ainda, o tecido que mais facilmente se rasga, mais que se remenda com maior rapidez...''

É... amor meu... acho que já enlouqueci!

Minha vida se dividiu em antes e depois de você, e estou aprendendo tanta coisa com esse sentimento abstrato!

Só sei que te amo e não importa a intensidade, o amor não tem medidas, receita certa, nem cura...

Uma vez você me disse: '' Que é o amor que nos faz esperar por quem vem; e buscar quem nos espera...''

Eu sigo te esperando amorzinho meu...

Dora Estrella
Enviado por Dora Estrella em 16/11/2011
Código do texto: T3339191
Classificação de conteúdo: seguro