Apenas um pouco de atenção...

Às vezes algumas perguntas ficam direcionando meus pensamentos e a única coisa que vem na minha mente é se questionar me perguntando, o que tenho sido para você, o que tenho sido para sua vida?

Não sei se um dia irá compreender esse sentimento tão confuso, intenso e profundo que sinto, se fico um dia sem ter nenhum contato com você, tenho a impressão que está chateada comigo... Saio a te procurar, mesmo sabendo que não vou te encontrar!

Não posso negar que tenho medo do que sinto e que é algo que não se tem controle, entendo tua posição enquanto a tudo isso, enfim, não escolhemos de quem gostar. Hoje saí mais uma vez a te procurar e te encontrei de longe, e pela primeira vez sentir vergonha de está ali, te esperando para ao menos te ver passar...

Vi uma mulher que já tem uma vida, seus objetivos, seus amigos, sua família e que “EU” era apenas alguém que sentia algo que estraçalha o coração, que deixa um vazio crescer mais e mais a cada dia... Poderia falar milhares de vezes o que sinto, mas, nem milhões de vezes podem expressar ou transmitir o que realmente sinto.

Um pouco de loucura, por que todos que amam são eternos loucos e podem fazer qualquer coisa pela pessoa amada e um pouco de amizade, por que para amar é preciso ter cumplicidade, afeto, carinho, atenção... Se pudesse fazer um pedido, seria encontrar na tua felicidade a minha felicidade e que o sentimento de amar fosse tão profundo que nada o abalasse...

Rogildo de Oliveira
Enviado por Rogildo de Oliveira em 16/11/2011
Reeditado em 12/02/2012
Código do texto: T3339846
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.