Teu silêncio me faz crescer...

Muitas vezes tentamos buscar ao longe, aquilo que esta diante dos nossos olhos, eu não sei porque esse teu silêncio, muita coisa mudou, sei que viver é enfrentar tudo o que vem pela frente, mas esse seu silêncio me faz pensar que você ainda me ama, eu estou refazendo a minha vida, espero que você também esteja, o meu amor por você não foi apenas uma ilusão pra mim foi real, a tarefa mas difícil nessa vida é esquecer alguém que aprendemos a amar.

Sei que você se afastou de mim, é complicado ter que aceita que você se foi, mas essa é verdade, você não foi homem suficiente para seguir adiante com os nossos sonhos, esse teu silêncio me faz pensar que você é um covarde, diante de tanto amor, você se mostrou fraco, preferiu uma vida de mentira do que uma realidade difícil de aceitar, você plantou em mim, uma dor que não tem explicação, você acha que se afastando de mim, vai mudar o que você sente, mas não , to reaprendendo a viver sem ti, to valorizando a quem me dar valor.

Ontem quando ti vi, olhei no fundo dos seus olhos, e percebi que ainda me ama, mas sei que conforme o tempo vai passando nós se decepcionamos com as pessoas que um dia amamos, e aquilo que era amor acaba virando uma mágoa tão grande, eu to me entregando a um novo amor, isso ta me fazendo muito bem, você não foi capaz de me dizer adeus, mas também não é capaz de dizer olhando nos meus olhos que não me ama mas, estou me recompondo de tudo aquilo que eu estava me destruindo por dentro.

Teu silêncio, é muito estranho, meu desejo era desvendar esse mundo tão misterioso seu, mas você acho que não é capaz de decidir o que realmente quer da vida, uma coisa é fato é real você teve um caso com um gay, isso ninguém pode mudar, o laço que eu fiz com você se quebrou da pior forma, você fica nesse silêncio se roendo por dentro, procurando a resposta porque a vida quis fazer de nós dois um só coração, que se partiu ao meio, nossas vidas gira em lados diferentes, serei sempre pra você o que você sempre quis mas não teve coragem de se entrega, fica agora com esse silêncio que eu sei que o dia você resolve fala poderá ser tarde demais...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 16/11/2011
Reeditado em 16/11/2011
Código do texto: T3339908
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.