Eu quero fazer amor com você novamente...

Meu corpo ta sentindo falta dos seus toques, como queria ta do seu lado, nesse dia tão especial, queria muito esta com você nessa noite olhar no fundo dos seus olhos, e dizer quanto sinto falta de fazer amor com você, sabe quando estou com você naquele momento nosso, não me importa mas nada, o teu corpo me proporciona todo o prazer que eu necessito, os meus desejos mas segretos tornam mas especiais quando são com você, é você que me faz me sentir completo.

Essa ausência me faz fica mas louquinho por você, parecer que agora que estamos separados meu tezão por você é ainda maior, sinto muita falta dessa boca deslizando no meu corpo, e os seus olhos brilhando olhando pra mim, fico lembrando das nossas noites maravilhosas de amor, não estou sendo ousado estou apenas sendo franco, quero fazer amor com você como da ultima vez que você tocava o meu corpo, to doidinho pra geme baixinho no seu ouvido, falando o quanto eu te amo e te quero na minha vida, vêm vamos fazer aquilo que eu mas amo fazer.

Antes de conhecer você eu nunca tinha me entregado dessa forma pra ninguém, o modo que eu me entrego pra você é único e especial, cada toque, cada mordida, cada beijo seu é muito especial pra mim, parecer que o seu corpo foi feito especialmente pra me dar prazer,quero provar todas as delicias do sexo com você, quero provar cada pedacinho de você novamente nem que seja pela ultima vez, eu necessito do calor do seu corpo, quero reviver todas as loucuras que já praticamos juntos.

Eu quero fazer amor com você novamente, vamos termina aquele sonho gostoso, eu sei que você é insaciável ninguém melhor do que eu, pra saber o que você gosta de fazer, eu conheço todos os seu desejos, ate hoje não conheci alguém com tanta habilidade na cama como você, sei que não nos encontramos por acaso, por isso não perca mas tempo, guarda toda sua energia pra quando você se encontra comigo novamente, mas por favor não demore muito, porque tudo o que eu sei fazer de mas gostoso eu guardo pra você...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 17/11/2011
Reeditado em 17/11/2011
Código do texto: T3341796
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.