Eu sei que um dia te direi adeus...

Quando tudo acabar e eu não estiver mais aqui, ainda vou me lembrar de você...

A cada passo que eu dou, a cada dia que passa. Sei que o fim está próximo.

A escuridão quer tomar conta dos dias que se seguem e o vazio de não te ter quer tomar o seu lugar que ainda está aqui... Ainda...

Mas quando tudo acabar e eu não estiver mais aqui ainda vou me lembrar de você. Quando no futuro o nosso presente se tornar lembranças do nosso passado, eu ainda vou lembrar seu nome.

E quando a noite cair e escurecer meu dia é o brilho do seu olhar que vai me fazer continuar.

A cada palavra que eu ouço, vejo que o tempo está acabando e toda vez que te abraço eu não quero te soltar mais, porque a impressão que tenho é de que você irá embora e eu sei que você irá, mas não agora... Não agora.

Aproveite comigo nossos últimos dias... Juntos... Porque eles estão acabando.

Por favor, eu peço que fique ao meu lado, não quero mais brigas nem discussões, você é muito importante para que tudo se abale por motivos banais.

Venha comigo, me de a mão e me deixe demonstrar tudo o que eu ainda posso ser... Ainda...

Mas quando tudo acabar e eu não estiver mais aqui ainda vou me lembrar de você. Quando no futuro o nosso presente se tornar lembranças do nosso passado, eu ainda vou lembrar seu nome.

Porque EU TE AMO e aproveito cada segundo que ainda posso estar do seu lado, por mais que me doa saber que um dia nada mais será assim, o hoje é melhor porque por enquanto posso dizer... Ainda...

Fabrine
Enviado por Fabrine em 17/11/2011
Código do texto: T3341939
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.