O trenzinho saudade

E lá vai a minha “saudade”...

Qual “trenzinho caipira”...

Vai por esta distância entre nós, sempre a girar, para um dia novo, mas sempre velho lá na frente encontrar...

Vai, lá vai a minha saudade ... mais um dia para rodar...sempre pensando lá na frente contigo e em alguma estação poder parar ...mas...

Vai sem destino?... será que vai mesmo o meu trenzinho sem tino? são tantas as perguntas... mas ele não para de rodar... dias e noites, não tem respostas e só segue a apitar...me parece saber aonde chegar.

Sim, mas ele é uma ciranda... e ainda é uma criança...

E de tão longe, já são tantos os vagões e estações ...sempre a seguir pelos trilhos do amor e vai... Vai passando o trenzinho da minha saudade...deslizando com todos os seus vagões e a fumaça...

Mas vai... vai pelas curvas, pelas serras, entre o verde, pelos túneis e pelo ar...

E até pelo mar... mas vai o meu trenzinho saudade querendo te encontrar...

Percorrendo esta distância... E quanta...

Lá Vai o meu trenzinho a rodar e em cada estação querendo te encontrar... a cada dia superando mais e mais as estradas que há...

Lá vai o meu trenzinho da saudade... mais um dia a correr pela felicidade...

Olha lá!!! Está a rodar...pelos trilhos da vida continua a deslizar...

Quer o seu amor reencontrar!

Olha lá!!!

Olha lá!!!

krisna,

18/11/2011

Krisna
Enviado por Krisna em 18/11/2011
Reeditado em 24/05/2020
Código do texto: T3342341
Classificação de conteúdo: seguro