Tão longe e tão perto...

É verdade, estás tão longe de mim...tão distante...

E quanto tempo já se deu tua partida...mas o que sinto e a minha impressão é que estás aqui, sempre companheiro, sempre do meu lado ... aqui e bem amado...

É verdade, o meu coração não te deixou partir... não te disse “adeus” ,não te esqueceu...ainda mantém acesa a chama do amor que assim não morreu...

Uma chama resiste... uma chama persiste, apesar da distância o meu coração foi quem o disse... é verdade...

Te ví embarcando mas ao mesmo tempo parece que já chegastes... vives aqui neste coração que conquistastes... vives em mim e cultivas as flores desse jardim...

Jardineiro? Sim, penso que fostes o escolhido .. .O meu coração é quem bem o disse... Com certeza, mesmo de longe estás cuidando eu sei, das flores da nossa amizade,pensei..."amizade", que tem o sabor da felicidade,bem temperada com as gotas da realidade.

É verdade... Tão longe, tão distante, mas ao mesmo tempo, tão aqui, tão perto, tão certo... Tão quieto... proporcionando a paz deste meu deserto...

Tão longe, mas aqui estás tão risonho...

Tão separação, mas quanta aproximação...

Pois sabes, que és a minha inspiração e os meus versos

És a minha poesia, decerto!

Por isso,tão fantasia,tão concreto...

Krisna,19/11/2011 agora,6:30

Krisna
Enviado por Krisna em 19/11/2011
Reeditado em 24/05/2020
Código do texto: T3344255
Classificação de conteúdo: seguro