Fé Demais...

Bom Dia meu Amado!

Como sabe, desde seu consentimento em me receber, decidi ter uma conversa com Deus, daquelas que ou vai ou racha...rs.

Pois bem, só que dessa vez apelei feio, pois envolvi neste clamor minha querida e amada mãe Maria.

Espero que esteja preparado, pois ele arrasou!!!!

E desde sexta-feira me mostrou o poder de um clamor feito com alma e coração.

Concluindo, para isso tive que ajudar a Polícia Militar, servindo como ísca para desembaraçar uma quadrilha de assaltantes de motos.

E tudo isso começou justamente na sexta-feira, quando "por acaso", ele fez um idiota roubar meu celular na casa de uma conhecida. Digo idiota, porque ele causou uma ação e eu...rs...uma revolução!...é porque fui testada em minha fé como ísca, fiz minha oração e fui em frente.

Recuperei meu telefone!...rs...e a quadrilha foi presa, pois o foco era roubar minha moto. Pois o idiota que roubou meu telefone, havia passado toda minha ficha para os miliantes.

E como: me alimento de você, respiro você, acordo você, durmo você, hoje acordei decidida a tomar uma decisão que me colocasse condições de tornar esta distância mais curta possível e estar na sua frente, olhar em seus olhos e fazer a pergunta fatal:

- Esta preparado para me amar ou não...com meus defeitos e qualidades, o tempo que for necessário, para descobrir qual é realmente a dimensão desse amor.

Pois então menino, ia pedir demissão para realmente fazer um outro trabalho que me desse a oportunidade exata para poder estar á sua frente. E não é que Deus resolveu por si só...rsrs...foi melhor, fui demitida, e logo em seguida recebi uma ligação do outro trabalho que queria realizar, nem deu tempo sequer de tomar fôlego, e já recebi a ligação que tanto queria.

Não se assuste, porisso estou te avisando antes, pois comigo é assim.

Eu e Deus temos um contato que sigo á risca, faço minha parte e ele como um ótimo pai, também faz a parte dele...rsrs...

Não sei porque disso, mas devo ter sido uma boa filha em vidas passadas, só pode ser...rsrs...assim espero!

E como apelei com Maria, que é uma mãezona, não teve como fugir...rs...devo ter uma ótima ficha por lá...rsrs.

Bom meu amado, agora é com você:

- O que realmente deseja!

Mil beijos em ti,

Mais que uma amiga , mais que de mim, mais que de ti, Sempre tua...EU!

DRAGONFLY
Enviado por DRAGONFLY em 21/11/2011
Código do texto: T3347868
Classificação de conteúdo: seguro