O seu lugar ainda existe em mim

Eu percebi como o tempo passou rápido demais, fui vendo cada momento sendo deixado para trás. Mas por favor, se você for embora eu não sei o que vai ser de mim... Me leve com você.

Os sorrisos e os olhares passam em câmera lenta, os abraços podem ser quase sentidos quando me recordo e as risadas são tão visíveis em minha memória, mas já não emitem som algum... Tudo é silêncio.

As fotos ainda estão aqui, um porta-retrato em meu criado-mudo, sempre olho para elas quando sinto muita falta, mas antes antes haviam tantas cores, hoje as vejo em preto e branco... Como um sorriso entre lágrimas.

As horas passavam tão devagar, os minutos nunca pareciam correr em meu relógio, mas agora cada vez que olho para ele sinto como se tivesse passado um ano e te vejo cada vez mais longe de mim... Mesmo que você esteja perto.

Foram tirados de nós os momentos de convivência, são outros que hoje convivem ao seu lado, ao meu lado, mas eu sei que no fundo deixamos este lugar esta reservado para quando voltarmos a viver lado a lado.

A saudade quer tirar o seu lugar de dentro de mim, porque esse vazio dói, mas a esperança está aqui dizendo que um dia você irá voltar a ocupá-lo novamente. Eu acredito, e espero que você volte...

Fabrine
Enviado por Fabrine em 27/11/2011
Código do texto: T3358508
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.