Não me deixe:

No calor dessa escuridão, não me deixe...

Renunciei tantos objetivos por ti, não me deixe como um sonho esquecido!

Você se esqueceu antes éramos tão somente um que passávamos juntos o tempo todo, eu não sentia sua falta por que você estava sempre comigo, mas com o tempo às vezes tudo muda...

Por que você esta me deixando?!

Sinto-me tão só... O frio invade o âmago... E o coração despedaça outra vez!

Foi tão difícil te encontrar realmente eu não quero te perder... E seja aonde for sinta o meu amor... Sinta o suave incenso que queima de meu coração...

Essa distancia não pode nos separar...

Se não me quiser por favor diga-me se for por isso não mais quero existir!

Por que você está tão calado, eu quero ouvir a tua voz chega desse silencio que me mata aos poucos... Diga-me aonde estas, por favor, isso é uma necessidade...

Eu sei que você existe não preciso te ver para deixar isso bem claro...

Não te ausentei de mim... Minha presença grita o teu nome em desespero...

Não me deixe... Por que quer me deixar?!

Você se lembra na escuridão você me aquecia... Não tive tanto medo como agora tenho...

Não se esqueça de mim...

Não sei como foi a ultima vez que senti que te perdi, talvez a minha mão largou da sua e se afastou lentamente como em uma despedida fatal...Não me lembro como foi que o dia que senti que te perdi, mas o vento frio avassalador é pior..

Não me deixe... Por que quer me deixar?!

Você se lembra na escuridão você me aquecia... Eu não sentia medo como agora tenho...

Meu coração sente a tua falta... E minha mente se pergunta:

-Foi você que esqueceu ou fui eu?!

Gesi
Enviado por Gesi em 27/11/2011
Reeditado em 27/11/2011
Código do texto: T3359366
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.