MANTENHA-SE VIVO

Nao te cai bem esse modo irônico, cético...

Onde está a doçura que cativa, a serenidade que acolhe, a certeza que nos encanta?

Tua força é tua coragem em ser especial para nós, em amar e esperar sempre.

Terá sido a vida tão má que te anula a força e o querer em manter-te íntegro as afrontas e mágoas?

Guerreiro, nao te reconheço.

Òbviamente nao passamos incólumes ante as batalhas do cotidiano, mas tu, cujo coração sei fiel e amavel, generoso e ardente, nao te permitas ser dobrado pelos ventos do desprezo imerecido, do silencio causticante, do açoite injusto.

Ah, meu amigo, sinto ver-te/ler-te assim, brincando com a dor, fazendo troça dos sentimentos... ainda que te saiba ferido. No entanto, talvez estejas certo em teu proceder. Nao posso nem devo julgar-te. Perdão.

Apenas peço que seja como for, aonde estejas, mantenha o pedaço de coração que te dei, já que o teu aqui está bem cuidado, amado e protegido, pela amizade que temos, num cantinho secreto, onde ninguem o pode machucar.

Se tens de usar a lingua afiada, as palavras ironicas, as frases ferinas...usa-as sem que sejas usado por elas.

Nada nem ninguem merece que mudes, que te aviltes.

Nada nem ninguem vale tua paz de espirito.

Reitero, ainda que te percas, sempre poderás encontrar quem és, dentro dos corações que te abrigam.

Continuas vivo em cada sentimento por ti que te dedicam os que verdadeiramente te amam.

Acolhe-nos, como te acolhemos...e permita que nessa simbiose, possamos mostrar o melhor de cada um.