Novidades?!!!...

Quero contar as novidades,mas...

Novidades?!... que novidades meu amor?! ...

Será que terá mesmo algo de novo debaixo do sol?

Será que tem alguma coisa a raiar nestas auroras e eu até aqui não consegui enxergar?...penso não existir mesmo nada de novo debaixo deste velho e sempre maravilhoso astro ... mas, será que há?...

Novidades, meu amor? Se a vida segue o seu curso ... a vida continua ... a vida não para... como novidades... se eu ainda não as ví...

Sim, a vida continua, como você bem a deixou por aqui. Dias há em que estamos muito bem e pra mais e dias há em que estamos ou estaremos bem pra menos ... pode acontecer até de estarmos também nem bem nem mal, bem mais natural... aqui por estas fronteiras...mas o denominador ainda é comum e o de sempre...é assim aqui, como lá como acolá e em todo e qualquer lugar do mundo...

Penso que não há nada de novo debaixo do sol...Porque o tempo passa... o novo de hoje já não é tão novo amanhã... o tempo passa e vai varrendo os nossos preciosos momentos, vai levando nosso presente florido para um futuro que nunca saberemos ,vai carregando os nossos sonhos, embora e felizmente eles sempre voltem... como novidades...

Claro, Precisamos sonhar...mesmo nessa correria, característica de quem luta e vive, mesmo sabendo que os sonhos também não são novidades...

Mas... cadê as Novidades? não tenho nada de novo,meu amor...não temos nenhum fato novo...

Pois se... nem a própria vida é uma novidade...

Agora,por exemplo, já vivemos o clima moderno do natal, mas...seria o natal uma novidade?

Outro exemplo... Corrupção, meu amor, corrupção... essa, penso,nunca foi novidade...

Futebol? ! que novidade, meu amor se o Rei continua sendo o velho e sempre novo Pelé!

Se Jesus Cristo, com todo o respeito, continua sendo o nosso maior líder de todos os tempos...Quem fez os melhores discursos de nossa história... quem... quem... quem...

E em se tratando de correspondência... estas cartas então... já não são consideradas tão novidade assim...

E o amor?... Imagine o amor...ah, esse então, sem comentários...

E o meu amor por ti?...esse então há muito deixou de ser grandes novidades...está debaixo do sol,embora deixou de ser novo... já virou marca...

Então... o que seria novidade, meu amor? ...

Não, não existe nada de novo debaixo do sol, para te contar hoje... agora...

Beijos... e nem sequer esses também o são... beijos é desde o paraiso...

Sim,nada de novo debaixo do sol,mesmo com todo este novo e belo dia para percorrermos pela nossa frente...

abraços e beijos com saudades...e sem grandes novidades...

Bjos!!! da sua velha e sempre nova,

Krisna!

Krisna
Enviado por Krisna em 30/11/2011
Reeditado em 24/05/2020
Código do texto: T3364407
Classificação de conteúdo: seguro