Era para ser...

Ao te ver ali sendo como você sempre foi, do jeitinho que eu te conheci, com a mesma expressão de sempre, com o sorriso que despertou a minha paixão, com o abraço apertado. Eu entendi porque te amei. Você tem o poder de me dar todas as explicações e me deixar sem nenhum entendimento. Tem a magia de me fazer estar alegre e angustiada ao mesmo tempo. A vontade de fugir e ficar... para sempre. É a minha dúvida e a minha certeza. A minha voz e o meu silêncio. Consegue ser tudo sem ser absoluto.

Mas te ver naquele momento que eu fiz mil reflexões sobre toda a minha vida, sobre o que aconteceu, sobre o que podia ter acontecido e não aconteceu, sobre os meus erros e não erros, sobre tudo que me fez estar aqui hoje por todas as escolhas que eu fiz e todas que me levaram até você e me afastaram de você eu digo: ERA PARA SER...

Foi melhor assim, quando te vi depois de tanto tempo me senti bem, não péssima ou culpada por qualquer outra razão, eu me senti feliz ao ver teu sorriso e confirmar que você está muito bem sem mim. E se o teu destino não estiver ligado ao meu e nem o meu ao teu, juro que vou levar para toda a vida o que nos aconteceu, mas sem culpa, sem marcas ruins, Vai ser como uma doce lembrança. Vai ser leve. Lindo e especial. E se eu sentir saudade e de repente desejar voltar no tempo eu não tentarei.

Te desejo toda a felicidade do mundo mesmo que seja longe de mim. Te desejo todo o bem do mundo e em qualquer lugar que esteja vou torcer para você. Eu nunca faria diferente. Eu sei que me perdi um pouco, que errei.

Sei que agora eu pareço indiferente a você, mas sempre que te ver na minha direção eu nunca vou te evitar. Mas sei que hoje não mais sinto aquela obsessão de antes eu me acostumei a estar longe de você, houve dias que você me fez muita falta, dias que eu daria tudo para ter a tua presença, no entanto agora eu não vou esperar eternamente. Acho que isso se chama amadurecimento não tenho mais tanto tempo para ser aquele adolescente que quase morria por uma reposta...

EM QUALQUER LUGAR QUE ESTIVER SEJA MUITO FELIZ QUE EU FAREI O MESMO...

JÉSSICA ANDRADE
Enviado por JÉSSICA ANDRADE em 02/12/2011
Reeditado em 20/03/2012
Código do texto: T3367523
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.