Estarei aqui como um louco te esperando

É indiscutível o fato de que o ser humano é falho e assim como eu, você também é um ser humano. Acredito em nos dois e deixo a porta aberta, posso parecer um louco iludido, mas quem disse que no amor há lucidez, nunca amou e eu sinto muito por isso. Espero paciente e ansioso, conto os segundos e eu sei que não é o fim do mundo, acredito que quando se ama voltamos quantas vezes valer apena e sinto que não sou um caso perdido que você pode descartar da sua vida como se não tivesse importância e sei que assim como meu coração bate que o seu bate também e eu vou alimentar essa razão em mim até meu ultimo suspiro, vou uivar como o lobo, pois quem sabe do outro lado você esteja esperando um sinal meu, não importa aonde esteja, em algum lugar sei que estará. Todos não entendem essa falta de amor próprio, me olham com outros olhos. Me tranquei no quarto e só tenho solidão e lembranças suas, por mais difícil que seja dos outros entenderam, não farei nada pra mudar, pois eles não entendem que você é a minha partida, minha razão e não vale apena viver, sem ter o que mais importa você. Falarei com o seus, gritarei para lua, conversamos e que meus vizinhos reclamem do barulho, que sintam pena, pois continuarei no mesmo lugar esperando você voltar.

P.M

Milena Miranda
Enviado por Milena Miranda em 02/12/2011
Código do texto: T3368400