Agradeço

Agradeço o apoio irrestrito, o carinho emitido, a confiança sem cobranças. Voce me conhece bem demais, sabe de mim até melhor que eu.

A vida nos uniu de um jeito diferente, por alguem que hoje ja nao é mais presente junto da gente.

As vezes, inumeras vezes, penso nas razões e porques de estarmos aqui, de sermos assim, tão diferentes e nos entendendo tão bem.

Sua amizade é muito, muito importante. Me ensina a cada passo e a cada dia que respeito é algo que se conquista, que evoluir é escolher caminhos, que viver é ser intensa e profundamente quem se é realmente, independente do exterior. É ser melhor a cada dia, em cada momento.

Nao digo que nao temos dificuldades, mas elas sao superadas sempre com uma franca conversa, muita paciencia ( mais do seu lado eu presumo), e obviamente, muito amor.

Os problemas pelos quais passe, seja qual decisao que tome, estou do seu lado, sempre!

Dia desses li uma frase ironica, comparando amizade com nádegas...(humor perverso eu diria), mas sabe, o autor tem razão...quando a amizade é verdadeira,ninguém, nada (m...da) nenhuma separa.

Se todas as pessoas tivessem uma amizade assim, o mundo seria um lugar melhor. Por isso agradeço de coração e te digo sempre: amo voce.