Longe de você tudo é saudade...

Hoje parei pra pensar em tudo aquilo que vivemos juntos, hoje te escrevo pra fala um pouco de mim, um pouco da saudade que ficou dos momentos que passamos juntos, longe de você tudo é saudade, eu deito na minha cama sinto seu cheiro como se o seu perfume me acompanhasse sempre, você vive nos meus sonhos e morra nos meus pensamentos, fico lembrando da primeira fez que nos encontramos, era tudo tão novo pra você quanto pra mim, mas daquele momento ali nascia um amor tão intenso e profundo que nada seria capaz de arrancar do meu coração.

Eu gosto de fica ao seu lado sentir seu abraço, seu cheiro, o seu calor, se eu pudesse congelar um momento nosso seria o nosso primeiro beijo esse tenho certeza que foi inesquecível pra você, tentei aproveitar todos os momentos ao seu lado, eu idealizei demais coisas que você nunca teria coragem de fazer, pra mim eram coisas importantes pra você eram apenas coisas que podiam sujar sua imagem de machão, quando vejo as estrelas fico imaginando como seria se você tivesse ao meu lado, tenho certeza que esse simples momento ia torna um momento muito especial.

Os olhares que você lançou sobre mim, foram suficiente pra marca a minha vida pra sempre, eu sou assim mesmo um poeta que fala de amor, um garoto sensível que gosta de ver o sol nascer, o brilho das estrelas, o encanto do canto dos pássaros, minha vida é essa que você conheceu, sou mesmo um garoto que chora a toa e não tem vergonha de dizer que ama, sou uma caixinha de surpresa, gostaria que você me escrevesse algo assim como eu escrevo muitas cartas pra você.

Sinto-me carente as vezes, é ruim ver todos os seus amigos, apresentando seus namorados, e o meu tenho você e ao mesmo tempo eu não tenho, gostaria de entender o mistério do amor, porque amar justamente você? Tudo o que eu sei é que o pouco que eu tenho de você é muito pra mim, porque esse amor não tem explicação, há uma razão pra tudo nessa vida, e uma das razões que me fazem sonhar é saber que você existe, dei o maior passo da minha vida no momento que entreguei pra você o meu coração, eu só quero você lembre-se disso eu sou uma parte de você, aonde quer que você esteja eu estarei sempre...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 05/12/2011
Código do texto: T3373745
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.