Para alguém muito especial

A cada batida do meu coração, eu tenho certeza que você é o garoto dos meus sonhos, quando eu ti vi pela primeira fez vi o amor nascer dentro dos meus olhos, você é a resposta quando eu pensava o que era amor, se você tem alguma duvida do amor que sinto por você olhe bem no fundo dos meus olhos, e verá o que você significa pra mim, eu sei que um momento não é tudo, mas um simples momento que você é tudo pra mim, pois eu sei que o gostoso de amar é ter a sensação que a pessoa que você ama vai estar sempre do seu lado.

Tudo o que eu sei é que você roubou meu coração agora não consigo amar outra pessoa há não ser você, sei que to agüentando dias sem ti ver, horas sem ouvir a sua voz que tanto amo, mas fica pra sempre longe de você isso eu não ia agüentar, porque você é sonho mas real que Deus trouxe pra minha vida, pois amar é saber perdoa, e ter coragem quando precisar renunciar algo, amar é olhar pra frente e não saber andar sozinho, uma coisa eu tenho certeza se você estive sempre comigo nada poderá nos atingir, porque o amor sempre estará ao nosso lado.

As vezes dói ter que nos esconder de tudo, como se o nosso amor fosse algum crime, porque você e eu somos apenas mas um que temos que esconder o que sente com medo de sermos julgados, as vezes eu choro com medo de que tudo não se concerte, e você escolha o caminho mas fácil , mas eu estou firme nessa luta que é o preconceito, porque se Deus me deu esse amor é pra mim luta por ele, é assim que eu vou fazer, meu amor por ti é imortal, por ti faço verdadeiras loucuras só pra ter você mas perto de mim.

Você é muito especial pra mim, pois eu sei que a distância não separa um amor, o que separa o amor é falta de sentimentos, nossas vidas se cruzaram tornando uma só, momentos com você são inesquecíveis, é você o grande amor da minha vida, quero que Deus proteja sempre esse amor, e principalmente cuide de você para que nada de ruim te aconteça, ao seu lado eu encontro a minha felicidade, hoje mas do nunca só quero te dizer 3 palavras que resume tudo isso eu te amo...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 06/12/2011
Código do texto: T3375544
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.