"Bom dia".

Em primeiro lugar, queria parabenizá-lo, pela data e que ela se repita por muitas vezes, com saúde e felicidade, juntamente com os seus.
Em segundo elogiar, sua bravura, em batalha, só que ela está longe de terminar.
O rei, quando ultrajado, em sua dignidade, ou seu reino está em risco.
Conclama um cavaleiro, seu campeão, quanto pior for seu inimigo, é feita a escolha é pelo melhor homem.
Se você é solicitado, se seu nome é cogitado, toda hora existe um por quê.
Ninguém coloca um mal representante, corre o risco de perder todo o investimento.
Então campeão, sinta-se feliz, pois o Senhor Jesus te escolheu.
Você o tem representado tão maravilhosamente, que às vezes os outros, parecem não se esforçar.
Só que não foram escolhidos, ninguém irá brigar sua batalha.
Talvez, seja a minha guerra, mas você foi escolhido para dar o combate, aniquilar o inimigo.
Depois todos colhem o lírio da vitória.
É sempre assim.
A esposa queima os dedos, por horas se esmera na cozinha, para que mostremos o Quitute e assumamos a láurea.
Nada sabemos do esforço gasto e nem das queimaduras.
Apenas em um cantinho qualquer, relegada ao esquecimento, ela ouve com orgulho os elogios que você recebe, mas ela fez.
É a vida.
Só podemos preparar a vitória, não podemos vivê-la.
Esta é a sina do bom cristão, do campeão.
Ganhar a batalha para os outros, meus parabéns ao rei.
Se houver reconhecimento, ótimo, senão teremos nosso dever cumprido.

Saúde, Paz, Prosperidade.

OripêMachado.
Oripê Machado
Enviado por Oripê Machado em 07/12/2011
Reeditado em 08/12/2011
Código do texto: T3377325
Classificação de conteúdo: seguro