Uma carta de Amor

Temos muitas historias e momentos para relembrar, lembranças de amor e alegria, algumas nos fazem rir e outras que nos fazem chorar.

Mais não importa o momento ou lembrança, pois estivemos um do lado do outro para compartilhar as lagrimas e felicidade, a paz e tristeza, o amor e a dor, e sempre continuamos juntos e acreditando no nosso amor, e alimentando esse sentimento que cresceu imensuravelmente dentro de nos. Sentimento esse que nos uniu e nos fortaleceu, e que me faz sentir algo inexplicável e puro por você. O Amor, nosso amor, tudo que temos e tudo que precisamos. Um amor que consome nossos corpos, um amor que nos aquece e nos traz paz. Um amor que posso ver nos seus olhos, sentir no seu beijo e ouvir na sua voz. Um amor que me faz acreditar e me ensina a viver, um amor que só você pode me dar, um amor que eu só tenho com você.

Seu amor me levanta quando estou caído, me alegra quando estou abatido e que me faz enxergar a beleza da vida nos mínimos detalhes. Me sinto bem em seus braços que me acolhem e me protegem, e o seu beijo que me eleva alto no céu, o seu cheiro que me tranquiliza e me adormece e me faz sonhar com sua beleza sem igual.

Parece que eu não consigo passar um minuto sem pensar em você, pois você já se tornou parte de mim. E quando eu olho suas fotos me sinto mais perto de você por um segundo, um segundo que parece ser uma eternidade. E quando leio suas cartas ouço sua voz no meu ouvido dizendo cada palavra suavemente e me sinto em seus braços novamente, e assim sinto nosso amor dentro do peito pulsando cada vez mais e mais.

Nosso amor é único e eterno, é lindo e singelo, é puro e verdadeiro, o nosso amor é perfeito.

David Micael
Enviado por David Micael em 11/12/2011
Código do texto: T3382691
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.