Discurso de um sentimento profundo...

Às vezes um sentimento profundo me toca, e negar o quanto te amo é impossível, isso ultrapassa o limite da amizade, do afeto, do carinho, às vezes me sinto dividido, mas o que vem de dentro é a vontade de te fazer feliz, de te completar como ninguém nunca o fez, mas não posso, sei que não sou perfeito...

Sou alguém confuso, que nem sabe fazer-se feliz, mas, que internaliza a felicidade de alguém que ama e não faz questão nenhuma de trocar a sua felicidade pela do outro...

Sei que merece o que há de melhor, e que, o que tenho feito não tem trazido muita intensidade, os sentimentos infelizmente são assim, vão nos absorvendo, mudando nossa personalidade, nos fazendo crescer, nos deixando mais precavidos, desconfiados, indecisos...

Mas, também nos deixa mais apaixonados, encantados, maravilhados, e dizer que não te amo soa como mentira, como algo que nunca irá se concretizar, e aquela música que ouvia para lembrar-se de você, passa a ter um significado ainda maior, não como problema ou solução, mundos ou ilhas, individualidade ou coletividade, o que predomina apenas é o que sentimos um pelo outro...

A falta, à distância, à vontade, o desejo, a paixão, o amor, nunca irão se dissolver com o tempo, e num único espaço de tempo por tão mínimo que seja, como a menor partícula de um átomo, tudo pode acontecer...

Então, nunca me peça para te esquecer ou pensar que nunca vou poder expressar o que sinto por você, por que só bastará apenas uma ação dos dois lados para tudo transcender, “Querer”...

Rogildo de Oliveira
Enviado por Rogildo de Oliveira em 12/12/2011
Reeditado em 11/02/2012
Código do texto: T3384275
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.