Angustia profunda

Não posso mais implorar o teu amor, você pode escolher quem quiser, enfim, vive rodeada de propostas, admiradores, interessados em te fazer feliz ou se fazer feliz. E quem sou eu para te pedir alguma coisa? Um cara apaixonado que não sabe viver sem você por perto? Alguém que vive sonhando e que quando está perto de você o coração dispara, tira a reação e deixa-o atordoado? Sei que gosto muito de você, que tenho aqui no peito algo que é incontrolável, que me faz fugir para não prejudicá-la, algo que é impossível definir, explicar...

Não precisa se preocupar comigo, ficarei bem, como você diz, tudo passa, é só questão de tempo! Espero que seja dessa forma, porque se não for, estarei condenado a viver aprisionado numa angustia profunda, que vai consumindo pouco a pouco, e deixando o coração como uma rosa murcha, sem vida, esperando apenas por uma mão que venha arrancá-la desse desprezo, desse mar de ilusão, dessa sensação de um dia poder te tocar e expressar o quanto te amo...

Rogildo de Oliveira
Enviado por Rogildo de Oliveira em 12/12/2011
Reeditado em 11/02/2012
Código do texto: T3384782
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.