Saudade que dói

Luto cada dia contra a tristeza que insiste em se instalar. Sei que me amas tanto quanto eu te amo, mas essa distância e o teu silêncio, dilaceram o meu coração, inibem o meu sorriso, abatem o meu ânimo.

Que sorte que é noite de lua cheia, pois ao procurá-la no céu e ao contemplá-la, tenho a impressão de encontrar nela o teu olhar também a me procurar, e neste momento único, uma luz ilumina meu íntimo, provocando em mim um ínfimo sorriso, despertando dentro de mim a esperança, fazendo-me buscar na lembrança a sinceridade de tuas palavras, destruindo assim qualquer sentimento de dúvida, reacendendo no meu espírito o fogo do nosso amor, que nos aquece, nos embevece e nos faz únicos, assim como único é o nosso amor.

Uma outra lua cheia vou esperar chegar e com ela você. Saudades do meu amor, mas como eu aprendi que saudade é o amor que fica, aqui estou eu a te aguardar, a te desejar, a te amar.

Sua Wan

Wanusa Pinto
Enviado por Wanusa Pinto em 12/12/2011
Código do texto: T3385111
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.