OBRIGADO MATEUS

OBRIGADO MATEUS

Tem dias especiais, únicos em nossas vidas, aqueles que a natureza não anuncia, como o ofegar das ondas, o vento de água, os primeiros trovões de dezembro cada vez mais perto promulgando a estação das chuvas. O termino de uma grande jornada, repleta de dificuldades mais com um final coroado de todas as vertentes do conhecimento análogo e diáfano das realizações que apraz o comportamento humano dentro do vácuo profundo da necessidade de se encontrar a cura para as doenças do corpo e d alma.

Sinto-me como se estivesse refrigerado após banhos aromáticos manipulados pelo melhores xamãs na primeira manhã que antecedeu a noite em que prazerosamente recebi a tua monografia de doutorado concluído na USP, e posso afirmar isso com orgulho de um pai embevecido pela menção honrosa a mim declinada em uma obra que representa o compendio do estudo cientifico repleto de êxito e que é a esperança de tantos seres humanos que por acidentes inesperados perderam a locomoção. Só espero que todo esse estudo, a pesquisa cientifica itinerante, tenha uma continuidade objetiva plasmando pelo sucesso da aplicação do método em pessoas não mais se locomovem mais que ainda sonham caminhando. Que eles possam em um futuro próximo realizar as suas maiores aspirações e que você amado filho dê continuidade à pesquisa cientifica, dado a necessidade que o Brasil tem com pessoas abnegadas e comprometidas com o bem estar social.

Que retornes agora ao lar, que venhas aos teus que por aqui te esperam para te abraçar e descansar da grande labuta que gerou o grande mérito de Doutor e, que na simplicidade de teu caminhar, a simplicidade, o amor ao próximo te acompanhe sempre, porque agora a vida continua mais os caminhos são floridos.

Obrigado,

Teu Pai, Airton Feitosa