Carta para minha mulher

Carta para minha mulher

Oi meu amor, à quanto tempo não nos vemos heim, já são 7 meses? Nas minhas contas sim. Hoje acordamos com o barulho ensurdecedor de uma bomba, não eram os inimigos, eram somente mais um ataque nosso a um possível arsenal de guerra dos guerrilheiros do outro país, essa bomba me fez pensar que talvez não poderia ter acordado para escrever-lhe, mas graças a Deus eu acordei. Como estão nossos filhos? Espero que estejam todos bem.

Amor eu estou com medo, mas não quero que você fique, queria te dizer que talvez tenhamos perdido tempo com brigas idiotas, se eu pudesse voltar no tempo quando terminassemos de brigar imediatamente eu te beijaria, só para que não ficassemos dias e dias sem nos falar. Talvez em alguns momentos eu tenha deixado de dizer e demostrar o quanto eu te amo, o quanto sou grato por você ter pintado 7 anos maravilhosos em minha vida, o quanto sou grato por você ter me dado os 3 maiores tesouros da minha vida e quanto sou grato a Deus principalmente por ter me dado um dos seus melhores anjos.

Eu não sei quando voltaremos, para ser sincero, não sei se voltaremos logo, ontem houve um ataque na base ao norte da nossa, alguns amigos que aqui fiz morreram, eles também tinham esposas a espera de seu regresso, vou lutar a cada dia mais bravamente para que logo terminemos para nos vermos.

Enfim, quero que faça seu papel de esposa, quero que seja sólida, quero que administre essas palavras, quero que você se imponha e quero que você não perca a esperança, por que é ela que me impulsiona.

Finja que estou te abraçando forte e bem forte agora, finja que acabei de beijar sua testa, finja que eu estou do seu lado, por que eu finjo a todo o momento.

PostScriptium: Não desanime, meus pensamentos estarão sempre pertinho de você, estou protegendo bem mais que essa tal de pátria, estou protegendo você e protegendo meus filhos.

Eu te amo.

Janilson Serra
Enviado por Janilson Serra em 16/12/2011
Código do texto: T3391502
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.