CARTA ABERTA

Prezados amigos, Recantistas e Visitantes...

... A vida é uma sucessão de expectativas!

Ao traçar nossas metas, é aconselhável fazer à base de lápis gravite, pois, de vez em quando precisamos apagar ou substituir alguma coisa.

Comigo não foi diferente. Primeiro, por motivo de uma delicada cirurgia. Por uns dias, me ausentei do Recanto das Letras. Felizmente estou me recuperando muito bem.

Aproveito para agradecer aos meus queridos amigos virtuais, pelos e-mail's recebidos desde os primeiros dias até hoje.

Peço mil perdões por não ter respondido na íntegra. Nos primeiros dias, até o notebook constituía peso, em meus aposentos.

Aos meus amigos reais, quero agradecer a destreza e a alegria de tê-los ao meu lado, em minha casa, dando-me forças, enquanto estava "acamada". À minha família que me deixou mal acostumada, de tanto mimo, especialmente meus filhos. Que Deus nos abençoe!

Às vezes, amigos, mesmo fragilizados, esquecemo-nos para nos transformar em baluartes. É essa a razão maior dessa carta. Preciso me ausentar. De repente tudo mudou. Minha mãe está muito doente.

Para todos um Natal de muita Paz!i!

Geneci Almeida

16/12/11

Geneci Almeida
Enviado por Geneci Almeida em 16/12/2011
Reeditado em 16/12/2011
Código do texto: T3392253
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.