Longas Cartas para Ninguém...

Amigo de minha alma...

Estive esperando, durante muitos anos, por um motivo para escrever está carta, um motivo para esquecer meus medos infantis, e receios... Um momento de coragem.

Este momento nunca chegou, e talvez ele nunca chegue, para ser sincera.

Porém, agora que estou sentada aqui, nesta sala vazia e escura, em que eu passo muitos dos meus dias e todas as minhas noites, esta solidão que sempre me foi uma agradável companheira, se tornou minha carrasca, e minha alma está tão incrivelmente pesada, que me obriguei a escrever.

Na esperança vã, de que eu volte a ter um sentimento bom em mim.

Há tantos anos que este coraçao não se comove, pois esqueceu o que é comover.

Que esqueci a maravilhosa sensação de amar.

Me refugiei nesta redoma de cristal, para que jamais voltasse a me ferir.

Mas de nada adiantou, só mudou o que me fere, pois não sofro de amor...

Sofro da ausência do amor.

Queria dividir, este sentimento vazio com você,

Que sempre foi presente em minha vida, apesar de nunca ter estado realmente nela.

Você assim, como tudo o que há nela, é um vislumbre de meu sonho...

De meus pensamentos em busca do motivo da minha vida.

Você simplesmente é minha vida.

Que está tão longe de mim, como um sonho, ao despertar do sonhador...

Ontem acordei com uma sensação estranha, e em minha mente uma antiga melodia tocava sem cessar.

Uma melodia que apesar de estar estranhamente presa a mim, eu não me recordava de tê-la ouvido.

Eram palavras belas, frias e dolorosamente parecidas comigo.

Foi quando me dei conta do vazio que era a minha vida.

Uma vida perfeita, para uns, e durante certo tempo foi também perfeita para mim...

Eu tinha a liberdade que eu sempre quis, tinha os bens que anos de luta me permitiam aproveitar...

Mas ninguém mais para compartilhar...

Meus amigos de outrora seguiram com suas vidas, meus antigos amores, agora devotam seu amor a outras mulheres...

E eu?

Me fechei, tranquei-me nesta redoma de cristal, e não tenho mais ninguém...

Não há sorrisos em minhas fotografias, nem um brilho sequer pode ser notado em meus olhos...

E ninguém tem culpa, exceto eu...

Que com medo de tudo, escondi-me em meu mundo perfeitamente frio e seguro...

E só vou contar pra você que é a única pessoa, que poderia me entender...

Por isso resolvi escrever a ti.

Na tentativa de que agora que expressei por escrito meu vazio, algo mais mude em mim...

Que a coragem de mudar minha vida se torne uma verdade...

Pois me cansei de noites vazias e dias frios...

Obrigada, por ler este meu desabafo...

Eu realmente precisava.

De sua amiga, de anos que lhe devota seu intenso carinho.

Vivian.

PS: Obrigada novamente Coraçao, por me ouvir novamente, como só você pode fazer...

Vivian Drecco
Enviado por Vivian Drecco em 07/01/2007
Código do texto: T339422